sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A traição da poesia

Como se eu tivesse muita coisa pra falar
tentei escrever 
e tentei, e tentei
Caí na contradição das minhas ideias
e emudeci
talvez eu nem quisesse exteriorizar nada
talvez eu tivesse o nada em mente
ou tivesse o tudo de mais
e pensei, e pensei
olhei no relogio,
o tempo nao passava
olhei para as pessoas,
elas andavam
andavam como se estivessem concentradas
em uma coisa que eu não pertencia
pensei em coisas absurdamente lógicas
e perdi o fio da meada
continuei pensando e fazendo rabiscos,
desenhos sem sentidos no canto do papel
esperando que a poesia falasse comigo
ao menos mandasse um maldito sinal
e, como um pirata azarado da sorte,
-perdido-
que espera ansioso a terra firme
Tudo que eu obtive foi
- o nada -
Chorei por dentro
E acabei chegando a conclusão que essa conexão é muito injusto e egoísta
Como uma deusa da beleza escolhe
criteriosamente seus pretendentes
O telefone
Só toca de lá pra cá...
e de cá pra lá
é uma dádiva somente para os outros deuses.



#choraosruins

Nenhum comentário:

Postar um comentário