quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Pulso que Repulsa

E esses dias que a repulsão 
a mim mesma
torna grande
os meus medos,
anseios
raivas
e perdas.

Fico vagando nos sonhos
que sonhei
na noite que passou.

Ativo o piloto automático
escrevo sem pensar
e até mesmo penso sem pensar.
Viajo sem querer
me perco,
lentamente, sem querer

Vago nos questionamentos vagos.
E os " e se ...?"
me sufocam
Essas incertezas incertas...
essas mentiras verdadeiras
e essas verdades relativas

Inferno da alma
inferno da vida
inferno de vida
Inferno dos infernos!
todas essas psicoses diabólicas
essa insana
hiperatividade do próprio pensamento.

Admitir-se animal
Admitir-se nao-pensante
Reconhecer-se insignificante
e sentir a repulsão do ser
de ser
de agir como uma barata
de correr como um rato
de incomodar e causar ânsia.

sentir os sapatos daquele
superior esmagando
sua ultima esperança de vida.

Anular-se,
meu ultimo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário